Política de Privacidade

Neste artigo, citarei a nossa política de privacidade, para assim, você entender que as informações fornecidas por você, através de e-mails, estão totalmente protegidas. Baseei-me na Política de Privacidade de meu outro blog, o Desenvolvimento Blogger. Leia e entenda:



1. Todo o conteúdo pessoal é restrito aos leitores do blog, apenas os comentários que podem ser visualizados. Ao enviar um e-mail ou entrar em contato através de nosso Formulário de Contato, iremos restringir sua mensagem, somente a administração do Internauta Tips poderá lê-la.


2. O seu e-mail será utilizado apenas uma vez, para responder o seu contato. Não armazenamos o seu e-mail em lugar algum, apenas usamos ele para entrar em contato com você, nada mais que uma vez. Os e-mails não serão revelados, muito menos a sua mensagem, não usaremos em nada, apenas para entrar em contato com você.


3. Caso você comente aqui no Internauta Tips, o seu comentário será visível para todos os leitores. Se quiser entrar em contato com a gente, sem expor sua dúvida em público, entre em contato pelo Formulário de Contato.

1 Comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário