Adicionando emoticons no MSN


Nas conversas entre as pessoas do MSN, os emoticons são fundamentais, e possuem diversas utilidades. Os emoticons variam muito, e boa parte deles possuem algum tipo de animação. Muitos usuários do MSN, usam os emoticons para representar algum sentimento ou apenas para animar a conversa. Ao invés de fazer uso dos emoticons fornecidos pelo MSN, é muito melhor baixar os que desejar e adicionar. Aqui, vou ensinar as pessoas que ainda não sabem, a adicionar emoticons, para depois executá-los nas conversas.
Na tela principal do MSN, vá no local indicado na imagem abaixo:


Agora, irá abrir uma tela mostrando todos os emoticons já existentes em seu perfil. Para adicionar um novo emoticon, você deve clicar na opção "Criar..." no menu lateral.


Agora, na nova tela, você deverá clicar na opção "Localizar Imagem..." para encontrar o emoticon que você baixou. Na linha abaixo, você digitará o atalho que, ao teclado, executará automaticamente o emoticon desejado. Para concluir, basta clicar em "Ok".


O Emoticon já estará adicionado, e você já poderá usá-lo. Agora, caso queiramos adicionar um emoticon que alguma pessoa executou em nossa conversa, basta clicar com o botão direito do mouse e escolher a opção "Adicionar...".


Assim, encerramos o nosso primeiro tutorial. É bem simples fazer isto, e não há nenhum tipo de mistério. Caso queiram me adicionar no MSN, fiquem à vontade!
viniciuschargel@hotmail.com

1 Comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário