Não tem o Orkut Novo? Comece a usar já!

O Google, colocou um aviso na janela do Orkut, avisando que deixaria de dar suporte ao IE6. Depois de tanto tempo esperando este aviso ser pondo em prática, chegou o Orkut Novo, que só funciona nos navegadores mais novos, como Google Chrome, IE8 e Mozzila Firefox. No início, era preciso ter um convite para ter acesso ao novo layout do Orkut, mas, como presente de final de ano, o Google entregou convites do Google Wave e do Orkut para todos os usuários, para todos terem acesso ao novo visual. Navegando por sites, vejo que ainda existem pessoas que não estão usando o Orkut Novo, talvez porque não saibam colocá-lo. Irei ensinar, rapidamente, a trocar o Orkut "velho" pelo novo layout.
Faça login no Orkut - http://orkut.com/ - para acessar o seu perfil. Logo ao lado de seu nome, você notará o ícone do Orkut (como pode ser visualizado na imagem abaixo).

Clique neste ícone. Repentinamente, como em um piscar de olhos, você já estará no Orkut Novo! É claro, que você só poderá usá-lo se possuir um navegador avançado.

Seja o primeiro a comentar.

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário